segunda-feira, 14 de março de 2011

Segunda-Feira dia 14/03/2011

Bom diaaa meus amoress *_*
Fiquei uns dias sem postar eu sei, mas é que tive uns dias beemm corridos, sabe como eh ne =s
Na sexta vim trabalhar normalmente e a noite estava LOOOKA pra sair, fui embora com meu amigo e combinamos no caminha de ir pra Olimpo, ligamos pro meu primo e marcamos tudo, cheguei em casa e me arrumei, aí o lindão fala q não vai mais --' q ódio, só de raiva fikei até 5 e meia da manhã na internet de papo..rs..e no sábado eu tinha que estar 10hrs da manhã no Méier,q por incrível que pareça eu acordei e fui! Só que kuando cheguei na estação de trem eu tava tãão cansada q desanimei legal e mudei de rumo, fui pra casa da minha cunhada com meu irmão e fikei por la, depois fui ao shopping, fiz umas comprinhas e voltei pra casa, a Noite tive uma surpresinha... (Um presente)... *_*
Sei que nos artigos anteriores falei muito mal de uma pessoa, mas como disse tb (Sentimento é sentimento) e quando há ñ tem jeito...e euu........*acho q to noiva :S (OMG) nem sei o que pensar nem o que falar,mas de verdade...Fikei muito feliz e emocionada com o jeito que as coisas fluíram, sei que pode não ter sido do jeito mais românico e cinematográfico como filmes de amor de Shaeskpear'(acho q escreve assim,RS),mass eu fikei muito feliz, muito mesmo...Claaro q não vamos fugir da realidade ne, estou confusa e com medo SIM,mas sei la, vamos ver ond isso vai dá estou feliz e não quero que isso passe, o amor pode trazer sofrimento mas tb traz muitas coisas boas e ng vive sem ele!e eu não sou diferente...
Não mudei meus planos e Domingo saí com meus amigos para o Monobloco no Centro do Rio..Caro que eu estava EXAUSTA pq não durmi direito o findsemana inteiro,mas deu pra aproveitar um 'pouquinho' beeem pouquinho meeesmo pq 12:00 eu já tava quase desmaiando de sono e fiquei super nervosa pq queria ir embora, meu namorado fez de tuudo pra me buscar a tempo de eu não ter um colapso, tadinho, ainda teve que aturar eu brigando com ele no telefone pq ele não conseguia me achar e eu com medo num lugar estranho, sozinha e com um monte de gente estranha vindo me perturbando, quando ele me achou e eu entrei no carro me desabei de chorar..rsrs..como sempre ele foi um Fofo comigo  e me deixou mais calminha..rs..Fui para casa tomei um banho me arrumei e fui com ele no Shopping trocar minha aliança que não serviu, ñ tinha meu numero =[ mas a egnt encomendou e essa semana chega \o/ rs...Ficamos na casa dele e tivemos um dia e uma noite maravilhosa juntos, pena que tive que vir embora pq hj eu trabalharia :@, mas ñ tem problema, mais tarde aproveitamos mais...Acho q estou realmente Feliz! S2
Por favor, torçam pela minha felicidade e aos que ñ torcem pelo menos parem de torcer contra pq vocês estão vendo que não está dando certo e com certeza só está voltando em dobro pra vcs, então Curtem de camarote minha felicidade pq eu estou curtindo Demais!!!

Beijos a todos que visitam
Obg pelo carinho
Amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário