quinta-feira, 10 de março de 2011

04 Mar 2011 - 15:49:45
Primeira postagem \o/
Bom diaaa galera...
Começei meu blog hoje, estou animada e espero que gostem das minhas postagens ^^
meu dia começou bem normal, acordei cedãão, peguei meu busão, meu metrô lotadão e cá estou no meu lindo e querido 'trampo' (postando no blog)ô trabalho difícil sô..kkkk
Meu chefe chegou meio irritado pq gastou mais do que pode e agora vai passar o carnaval duro --' (o 'duro' dele pra mim seria (TO RICAAAAAA \o/) mas enfim....ô dó...agr ta td uma bagunça aki pra organizar a vida tirana dele..rs..
Hoje é sexta-feira e amanhã é sábado Oo (ohhhh)..rs..(sááábado de carnavaaaallll \o/) to muito anciosa, muuuito muuuito não,mas espero que seja bem animado pq estou me planejando mt bem..Vou pra casa de uma tia minha em Macaé, la eh perto de praia, é bem animado a noite e vamos ver..espero aproveitar bastante.
Fora isso sempre tem os probleminhas ne (coração) =[ , que no momento ta meio partidinho,mas ele é tão cascudo que aguenta firme e forte ;)
e aí vem a frase ( solteira sim sozinha nunk) jamáááis!!! :D ..To por aí, como dizem (sempre temos que ter um Plano B)..e eu tenho plano B, plano C, D, F...(Plano Alfabeto todo),kkkk
Fazer o q ne..dev ser o melzinho que mamãe passou em mim quando eu era neném..rs..
Então por enquanto é só.Acabei de almoçar e vo descançar um pokinho..Quem sabe algo de legal acontece ainda hoje ne, aí eu volto aki e conto pra vcs ;)
...beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário