quinta-feira, 10 de março de 2011

09 Mar 2011 - 13:18:15
Carnaval - Última parte =[
 
Meu carnaval foi de 0 a 100Km/h em dois dias e deu uma freiada brusca no terceiro.
Como escrevi nos artigos anteriores me diverti muito sabado e domingo,mas na segunda ja fikou bem chatinho, acho q foi o cansaço e a ressaca, rs ..Durmi 16 hrs da tarde e só fui acordar 8 hrs da manhã seguinte Oo é assustador eu sei,nunk durmi tanto na minha vida..Fikei o dia todo de ontem em casa, meus amigos apareceram o/ rs...me chamando pra ir pra Ipanema de novo,mas sei la, desanimei =[, pedi uma pizza e fikei em casa --' ..É chato quando vc fika sem distrações pq vc acaba pensando em coisas demais ainda mais quando vc tem tantos problemas pra esquecer e acaba lembrando de todos de uma vez só =...
Assim foi meu dia de ontem, quando se esta triste qualquer coisa te faz lembrar, um filme de comédia, um desenho animado, basta ter alguma cena parecida que ja vem logo a deprê aí vc fica com cara de idiota olhando pra tv comendo um monte de porcaria se chando cada vez mais gorda e pensando "Eu mereço isso?"é triste eu sei, mas fazer o que uma hora isso passa " eu espero "...
Bom, agr cá estou eu Quarta-feira de cinsas e eu AINDA em casa --', QUEEM dera eu estar de ressaca agora, rs..
acho que vou aproveitar o dia pra gastar meu dinheirinho que nao pude gastar nos dias que fiquei em casa, até porque as lojas voltam a abrir hoje o/. Nada que uma roupa nova e ums sapatos bem lindos não melhorem *-*
..Sabe..
Eu sei que sou nova, e tenho muito o que curtir na vida ainda,mas sei la, acho q não sinto tanta falta assim de bagunça, é legal eu sei,mas acho que to mais madura agora e sinto mais falta de uma cama quentinha num dia chuvoso vendo um filme abraçada com alguém que eu amo do que ficar bêbada numa festa e no dia seguinte chegar em casa mal, suja e sozinha =[, as vezes ñ sozinha,mas por uma noite vc ter uma pessoa que no dia seguinte desaparece não é tão legal quando parece ser!
É muito ruim quando vc ama alguém, faz planos com a pessoa que vc nunk fez com mais ninguém e acaba tendo que ver tudo desmoronando e vc sem saída tendo que pensar rápido em novos planos pra se reerguer e continuar a vida, é ruim e muito dificil e é o que estou passando agora! :X (...) Estou triste e com medo da vida, ela ja me trouxe coisas boas mas tb me trouxe muitas ruins, talvez até mais do que boas...mas enfim...
To tentando buscar uma saída pra mim, enquanto isso vou vivendo um dia de cada vez e o que tiver que ser será, pois não haveria frutos se a flor não caísse...
Click above to add it to the post (dsc07410.jpg)
e é com essa frase de efeito que vou ficando por aqui..
Quem sabe algo interessante aconteça hoje e eu volte a escrever mais tarde (yn)..
Beijos a todos que visitam, Voltem Sempre!!!
Amo vcs S2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário