quinta-feira, 10 de março de 2011

10 Mar 2011 - 14:39:58
Uma Quinta-feira com cara de Segunda ^^
 
Bom diaaaa....
começei o dia normal, acordei, me arrumei, peguei meu busão, meu metrô cheio,desci na minha estação (peguei chuva --') e cá estou eu no meu lindo trabalhinho ** rs..To com medo de ser dificil hoje pois estou sozinha = e tenho q me dividir em duas aki hoje,mas como a maioria das pessoas resolveam enforcar o carnaval com o final de semana o escritório ta trankuiiilo (mais ou menos ne) pq meu chefe chegou soltando fogo pelas ventas pq o povo enforcou e nao avizou a ele..kkkkkkkkk..eu aho q avizaram mas td bem..a palavra dele é LEI!!!
Ontem como descrevi no meu artigo anterior, fui as compras, e cheguei em casa FELIIZ e realizada,mas alegria de pobre ñ dura muito tempo ne,o falecido resolveu aparecer das cinsas.
Quando vc ta tentando esquecer alguém vc faz td pra se distrair e pensar em qualquer coisa menos na pessoa,só que isso é mais fácil quando a pessoa não está atras de vc, ou te ligando ou mandando msg..na hora de fazer besteira o orgulho fala mais alto e a pessoa faz isso...Magoa e depois Some! ai depois que vê a merda que fez tenta voltar atras e acaba atrapalhando a vida de quem ta se recuperando..3 horas de conversa, Desabafei e falei tudo que estava engasgado na garganta, li vários pedidos de desculpas, declarações de amor que nem sei mais se são verdadeiras e desabei denovo...Já chorei já fiquei feliz...agora nem sei mais o que estou sentindo..
Tive que pensar em como ter uma vida sozinha e agora não quero repensar td de novo ainda mais quando se teve tantas decepções com a mesma pessoa,como diz o ditado (erre uma vez e a culpa é sua, erre duas e a culpa será minha), ñ quero passar por tudo que passei de novo e acabar sozinha e sofrendo de novo,quero alguém comigo pra me dar segurança,alguém que eu possa ter certeza que em kualquer momento vai ta la pra me ajudar e me dar tudo que eu preciso,alguém que seja forte o bastante pra superar as barreiras da vida a dois e que saiba a diferença entre Homem e Mulher e que saiba como tratar uma.
Não vou mentir dizendo que não há sentimento pois hé e muito, só que meu amor prório é bem maior do que qualquer sentimento que eu possa ter por mais alguém, só quero ser feliz, mesmo sendo sozinha ou com alguém, só quero paz e felicidade, o resto eu consigo sozinha!
Bom...Preciso ser forte pra encarar tudo que ta passando e ainda vai passar....

Obrigada a todos que vizitam e acompanham...Beijos e
Amo vcs S2  
=[

 
Click above to add it to the post (asdfgh10.jpg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário