quinta-feira, 10 de março de 2011

07 Mar 2011 - 12:37:07
Carnaval 2ª Parte ;)
09:30 ...Cheguei em casa agr Oo, mamãe ta LOKAA comigoh..kkk..Eu avizei a ela, Viajaa pq vc nao vai me ver em casa no carnaval ^^ agora guenta! :P
Ontem saímos um pokinho mais tarde pro Rio, era umas 17 e poka kuando pegamos o metrô,ontem estava muito mais divertido, ñ sei porque, estava até mais vazio e com menos música,mas eu me diverti muito mais deve ser porque fikei trêbada..HAHAHA..(comentários removidos)..kkk..:X(ops)...ABAAFAAA...kkk...
masss Enfimm...ADOGUEI' ontem.. meus amigos sumiram as 22:00 e só foram me ligar a cobrar' de um oralhão' 4:30 da manhã, desesperados pq tinham sido assaltados..kkkk..tem q rir ne, no máximo devem ter deixado o celular cair no meio da muvuca.mas 4:30 da madruga eu ja estava até durmindo e resolvi ficar por la mesmo, cheguei agora hiper satisfeita,meu carnaval ta sendo maravilhoso!
(tiramos foto) \O/ UHUL...rs...
Daki a pouco vou postar aki algumas pra vcs verem como foi ^^ 66~
Beijos e Beijos..
Voltem sempre... AMO VCS S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário