quinta-feira, 10 de março de 2011

09 Mar 2011 - 22:58:30
Beem melhor agora,..rs
 
ÔÔ que deliciaa...Depois dakela hora tomei um banho me arrumei e fui com minha mae fazer umas comprinhas... *_*
TORREI!! Oo..mas to saatisfeita...Nada melhor do que me encher de mimos *_*
To me sentindo bem melhor agora! ja vou até trabalhar mais feliz..
Ah' recebi mensagens --' (BABAAACA)..depois que ve que perdeu quer papo :@ AI QUE ÓDIO..
mas Q SE FD! ñ preciso dele pra nada.nem dele nem de NG..meu final de semana ja ta começando a ser programado e eu vou ter  Muito o que aproveitar pra ficar pensando num idiota que só me quer pra se amostrar e fazer eu perder meu tempo !!! AARG..
AHHH mas nada vai estragar o meu dia! to linda e bem mimada por hoje basta..rs...
Foto do meu mimo abaixo..kkk
 Click above to add it to the post (dsc07412.jpg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário