quarta-feira, 30 de março de 2011

Meu Findsemana ;) ...| Hoje> 30/03/2011

Caraaaca que final de semana! Oo
Sábado  teve encontro do meadd  La em Nova Iguaçu *_*, a principio estava chato pq ng me avizou que quando akele povo marca um encontro pras 14:00hrs só começa a chegar alguém no mínimo as 17:00 –‘ Muuiito legaaal (y) –‘,mas quando todo mundo chegou foi ficando legal e bem divertido, tirei varias fotos curti bastante com meus amigos e fiz vaarios novos amigos Tb!To loca pra chegar o Copaencontro que dizem ser o melhor de todos!><
A noite Fui pro Gregos,é e por incrível que pareça foi muuito bom,encontrei minhas amigas La, bebi pra caraça, dancei pra caraça, paguei calcinha no camarote pra caraca..kkk..(conteudo removido)
Na segunda acordei meio estranha e vi que estava com um pouco de febre que foi piorando cada vez mais...fikei maaal, passei a terça toda no hospital,ate desmaiei na fila de tirar sangue!(calma)não estava com medo, só minha pressão que baixou..rs ;)
Mas aí cuidaram muito bem de mim e hoje já estou bem melhor,passei o dia em casa quietinha,teeentaando dar uma atualizada na minha vida aki na Net pq minha net hoje ta um LIXO :@.
Queria sair mas acho q nem vai rolar, quarta-feira ng funciona pra mim..rs..
O jeito é ficar aki vendo tevê e comendo besteirass..Amanhã eu arrumo alguma coisa melhor pra fazer neh =\

Por enquanto é sôo..
Obg a tds que vizitam e a todos os seguidores *_* (ta cresceendo \o/),RS
Voltem Seeempre...Amo vcs!  S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário