quinta-feira, 31 de março de 2011

Como pode???

Como pode uma pessoa conseguir te fazer tão mal a ponto de voce não sentir nem vontade de viver?
É quando ta tudo dando errado que vc mais precisa de alguém do seu lado, nem tanto pra ajudar mas pelo menos pra dar um abraço e dizer Eu te Amo..Isso faz uma diferença tremenda que muita gente sabe como é.Aí nesse momento cadê a pessoa pra fazer isso?Não existe! E as que existem só estão ali pra te deixar ainda mais pra baixo, pra te fazer mais infeliz, pra te ver ainda mais triste e desolada.É nessas horas que vc vê que vc nasceu sozinha e vai morrer sozinha, pq ninguém ta preocupado com o que vc sente ou pensa e cada um so quer tomar conta do seu próprio nariz e que de foda os outros!Deve ser por isso que Deus ta tão triste com o mundo e deve ser por isso que tanta coisa ruim anda acontecendo porque os seres humanos passaram a ser desumanos!
Não quero me usar como exemplo,mas ninguém é idiota de não saber que estou falando de mim nesse texto!
O caso é esse, as vezes parece que eu não nasci pra ser feliz, não ao lado de outra pessoa,mas Tallvezz sozinha.É triste isso,mas é a pura verdade, muita gente da minha idade ja é casada e tem até filhos, não que eu queira estar casada e ter filhos!mas ter alguém do meu lado que me ame, se preocupa comigo e que faça planos comigo já seria um passo muito grande, e isso eu ja não tenho a muito tempo, e quando tive acabei vendo no final que td era só aparências e que ninguém pensa da forma como deviam pensar e agir!
Eu sei que tenho o direito de ser feliz e não quero que ninguém tire isso de mim,então fico muito triste quando vejo uma pessoa pelo qual fiz tudo, me entreguei, fiquei contra tudo e contra todos por essa pessoa, me tratando mal e me impedindo de ser feliz!Sei que não mereço isso, sei que mereço coisa melhor,Deus não me colocou nesse mundo com tantas qualidades pra eu passar despercebida!Sei disso!Só queria que a pessoa que eu amasse tb visse isso,mas isso tem sido praticamente impossível!
Enfim...
Cá estou eu novamente, sem rumo, sem ter o que pensar e sem saber como agir enquanto vejo pessoas querendo meu mal e fazendo o mal pra mim que nunca fiz mal a ninguém!Mas é a vida, ja passei por tanta coisa que acho q vou ter que usar minha força novamente pra me levantar, e espero muito que eu consiga!
Ainda estou um pouco doente, sem saber nem o que eu tenho,mas se Deus quizer vou melhorar pq preciso de pelo menos Saúde pra seguir em frente, já que não tenho ninguém pra fazer nada por mim eu faço sozinha!

Obg a tds que vizitam
Beijos e Bom dia
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário