sexta-feira, 13 de maio de 2011

Kuanto teeemmpooo meu bloguiinhooo *_*

Nossa, tempão que não posto nada aki neh O.o
Senti falta do meu diarinho..rs..
Pois bem.......depois da Páscoa que foi minha última postagem aconteceram MILHÕES de coisas...MILHÕES!!! Claro que não vo colok Tudo aki pq nem daria..rs..
Bom, passaram vários finais de semana, várias saídas, várias baladas, ja viajei, ja viajei de novo e de novo, voltei e fui de novo...rs..e ca estou!
Ontem Fui pro Rei do Bacalhau com minhas amiguinhass, Niver da Dani nossa como me diverti!!! só o que estragou foi um telefonema quando eu cheguei em casa que não foi mt agradável,mas e daí??? FOI!
...
Hj o dia ta bem calma, chovendo um pouco , um tempinho mt bom pra namorar =\ rs...
Tomei um banho, vo me arrumar e acho q vou dar uma volta...kkkkk...
Melhor, não vo da volta nao...vo esperar mais um pokinho, afinal , Hj é sexta ainda tem MUUITA coisa pela frente..rsrsrs...666~
Nossa..como ta chovendo perguntas estranhas no meu forms :S mas como sou esperta não respondo nenhuma..kkkk...Povo ta querendo saber demais da minha vida AI AI
...
Gent...por Enquanto é só!!! por enquanto ;)
amanhã com certeza vou ter mt coisa pra contar da noite de hoje..kkkk

Beijnhossss
Obg pela vizita
Voltem Sempre S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário