terça-feira, 17 de maio de 2011

Dia 16 de Maio de 2010 ( Reforma de Blog ) ;)

Oi genteee...
Eu tinha vindo aki no blog pra uma coisa ( Excluí-lo ),mas como da mt trabalho e eu tb pensei bem e vi que não ia fazer mt diferença..resolvi não excluir,mas vo continuar postando só que coisas diferentes as vezes' pra dar uma diferenciada, e pra evitar alguns problemas tb,rs...
Vo falar da minha vida o Básico e mt bem resumido pra não entrar em detalhes,  pelo menos por enquanto até minha vida se Acentar :X, enquanto isso vo postando algumas coisinhas interessantes que acho na net e que me chamam atenção, coisas engraçadas, coisas tristes, enfim..Coisas Interessantes! (para mim) :D
Tenho acessado uns blogs de humor Muito bons por sinal, tenho me divertido mt com eles e vou compartilhar um pouco da minha alegria com vcs...rs...
Algumas tirinhas, videos, fotos...e de vez en kuando alguma noticia ou outros fatos chamativos tb ;) Espero que gostem...........

Abaixo: _Td mundo ja sentiu isso...shuahsuahsua

Nenhum comentário:

Postar um comentário