domingo, 29 de maio de 2011

Domingo 29/05/2011

Hj era pra ser um dia mt especial sabe.....mas dexa pra la... (u)
Meu final de semana podia ter sido ótimo,mas graças ao Mac Donald's ele não foi! :@
pq o que eh bom tem que fazer tão mal?? Pois eh, comi akela maravilha de Mac Fish rs e colokei td pra fora nos dois dias seguintes --' ,ou seja, mais um fim de semana em casa...pra alegria de uns e pra tristeza d outros,mas não me arrependo não, pq eu sempre acho algo de interessante pra fazer ;)...
Acabei de fazer um strogonofe(acho q escreve assim) Dlçiosooo *_*...vo la comer e ver o que faço hoje...
vamos alegrar esse finalzinho de Domingo? ^^

kkkkk

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei amiga, muito divertido
    adoro strogonofe

    estou te seguindo!!!
    segue e comenta meu blog tbm?
    bjs
    S2

    ResponderExcluir