domingo, 24 de abril de 2011

Páááscoaaaa tudoo de bom ;)

Caraaaca...to eufórica ainda..rs..
Meu feriadão foi PERFEITO! melhor só se eu fizesse tudo de novo, :D
fiz uma viajem de ultima hora na sexta que foi tudo de bom, fui pra uma casa de praia de um 'amigo d amigo' la em Mangaratiba, conheci pessoas Suuper legais la e me diverti muuito, a noite maior zueira, a gent jogando cartas e quem perdia virava uma dose d absolut..rs..imagina so como acabou isso ne..Todo mundo TORTO..kkk, mas nossa foi  mt legal , me diverti demais!
Durante a semana eu saí tb, tiveram varios eventos como um niver que acabou me levando pra uma festa suuper estranha num lugar mais estranho ainda com pessoas que nem ´preciso dizer como são..kkkkk...mas foi legal assim msm \o/
Ganhei muito chocolate hojee rs...amanha começa a rotina toda de novo,mas eu to feliz pq ja tenho planos legais (yn)!!! ;) :X
Geente eu fiz outro pearcing *_*..rs..agora no nariz..fikou LINDO! mas PQP como doeu :S, nooossaa chorei LITROS la no estúdio..rs..eu ia fazer uma tatoo tb,mas pensei bem e resolvi adiar..rs..ainda mais pq a tatoo vai ter q ser meio 'escondida' entao melhor esperar um poko..rsrsrsrs..
Bom..ta aii um resuminho da minha semana..espero que essa que começou seja ainda melhor (yn) ''e vaai ser'' !!!
Beijos a todos, Fikem com Deus
e vooltem sempre ;)
Amo vcss S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário