sábado, 21 de maio de 2011

\o/ Sabadoo \o/


Hoje é sábado! Dia de farrear \o/, o mundo não acabou como preveu nosso amigo ontem, então vamos comemorar Sobrevivemos a mais um FIM DO MUNDO lol hahaha...
Ja que ontem ´minha diversão foi ficar no twiter até 1 da manhã e depois durmir então hoje tenho mais do que direito de ir as forras! ;)
Gente, pra quem ainda não seguiu segue EU la no Twitter Please! @ingridmoraess2
Pormeto que sigo de volta (yn)
Entãoo...Hoje eu estava querendo fazer algo diferente, algo que não faço a muito tempo,mas por enquanto não vou falar não pra não estragar a surpresa..rs..
Acho que a única coisa que eu tenho pra dizer eh: O coração não engana NG, por mais que ele sofra é sempre o mesmo e sempre vai bater por uma pessoa só não importa os caminhos que vc ande e as coisas que vc faça ele sempre te tras de volta ao lugar onde ele acha mais aconchegante! s2
Hj fez Sol \o/ #AtéqEnfim --' ,mas e daí, ng me levou pra praia msm..rs..
Vou fazer as unhas e pensar na vida...To precisando por umas coisas no lugar!Muitas coisas.......
Por enquantooooo' é só :D
Beijos & Beijos S2
e não se esqueçam de me seguir no twitter eim ;)
@ingridmoraess2

Nenhum comentário:

Postar um comentário