quarta-feira, 6 de abril de 2011

ôÔô vidaaa du carái...

Boa Noite Blogueiros e blogueiras de plantão!
cara que RAIIIVAAA..acabei de brigar com minha mae..Porra! :@ por causa de uma desgraçada de uma barata ela num deu uma vassourada tão sinistra no fio do meu mouse e arrebentooou o fio Oo! Putz, que raiva que me deu..falei tanto que agr ela vai ter que me dar um novo \o/..kkkkkk..como se eu nem kizesse um mouse novo..rs..
Po,meu dia foi bem corridinho hoje, estudei, fui resolver uns probleminhas e fiz umas comprinhas *_*, tudo muito normal! to fazendo o mesmo desd segunda,mas como estava sem net decente desd sexta não tenho postado aki =\
Akeles problemas de antes estão se dissolvendo aos poucos!GRAÇAS A DEUS ne =s
Minha tática é tentar não pensar no que me faz mal..ou não pensar naquilo que quero muuito esquecer!que da no mesmo entao..Não penso! me distraio com outras coisas e quando percebo consigo ficar maior parte do meu tempo Bem! (y)..
Ultimamente não sei se eu preferia voltar no tempo e mudar umas coisas pra tentar ser feliz com uma pessoa ou se mudo minha mente como se as pessoas nunk tivessem passado pela minha vida ou existido,meu coração ta muito magoado,mas ainda bate! Ainda Ama! Ainda sofre, etc...
Ainda é o mesmo...sempre grande e generoso!
To com dor de cabeça =\ , agora bateu uma tristeeesaaa...ja sei! Vou ver desenho e comer meus chocolates *_* Sempre funciona (y),
beijos beijos e até logo ;)

Amo vcs S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário