domingo, 3 de abril de 2011

EU ME ODEIO

me odeio por ter amado quem não devia! e por ter deixado de amar quem realmente merecia!..me odeio por agir impulsivamente e fazer sempre MERDA!...me odeio por ter me deixado influenciar...Me odeio por ter coisas pelo qual me arrependo!...Me odeio por ainda ter lágrimas pra chorar!...Me odeio por esperar mais das pessoas,quando as mesmas não tem nada pra me oferecer!...Me odeio por não enchergar isso!...Me odeio pela minha inocência(as vezes)...Me odeio por permitir que façam comigo as mesmas coisas tudo de novo!...Me odeio por ser teimosa e insistir em erros!...Me odeio por deixar dias que deviam ser ótimos virarem desastres!...Me odeio por confiar demais nas pessoas!...Me odeio por ser uma pessoa BOA!,pq ja vi que hoje em dia Bondade só faz vc TOMAR NO CÚ!

Um comentário:

  1. não fica assim ingrid, é a prua verdade, eu passo o dia inteiro no msn, e ninguem vem perguntar como estou. tbm me sinto igualzinho a vc. e percebo q estamos rodeados de falsos. pessoas q só nos procuram pra alguma coisa. e se nao estamos ali pra ajudar, elas nos ignoram. mais quero q saiba q por mais q nao nos conhecemos de longas datas eu me importo muito pelas pessoas q eu considero. e nao sei porq. eu gostei do seu jeito. vc nao é só uma pessoa bonita. vc sabe falar, sabe se expressar. e nao é metidinha. entuam oq vc precisar pode contar comigo. assim q souber oq q vc tem avisa a gente. bjossss e mellhoras.

    ResponderExcluir