quinta-feira, 22 de abril de 2010

XD

Sim eu sou feliz ta gente!!! rs...

  • Sou feliz por ter minha família comigo,sempre do meu lado me amando e fazendo tudo por mim.
  • Sou feliz por ter amigos de verdade que me fazem sorrir quando estou tristinha e que estão sempre prontos pra me defender e até pra brigar comigo se eu tiver errada.
  • Sou feliz pq tenho um coração bom que ama incondicionalment e inocentemente pessoas em um curto período de tempo.
  • Sou feliz porque vejo as coisas q antes imaginava impossível em minhas mãos hoje.
  • Sou feliz porque faço planos e tenho sonhos.
  • Sou feliz porque uma dia triste se transforma em nada mais rapido do que um piscar de olhos.
  • Sou feliz porque tenho a ótima capacidade de 'esquecer' o que faz-me aproveitar mais do meu tempo precioso com coisas e pessoas mais importantes.
Apesar dos pesares...rs...To aki!...De cabeça erguida e se me derrubar é penalti..kkkkkkkk

Alguém satisfeito? ^^ Ñ? Oo.....q peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeena ...Engole entaum haneyy...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário