segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ohh my heart... =/


Se tudo fosse um pouquinho mais fácil...Se pudéssemos optar por não amar e não se machucar. Escolher sempre o certo e saber onde vamos chegar...
Infelizmente a vida não é bem o que a gente espera 'sempre'!
Por isso vou buscando alegria nas pequenas coisas da vida como um simples abraço, um carinho de um amigo, um ouvido quando preciso desabafar, são esses pequenos gestos que fazem diferença na vida...Que realmente trazem felicidade!
Mesmo com tanta coisa errada em minha volta ainda me mantenho erguida, tristesa vem e vai, mas mantenho meu coração puro e aberto e sei que isso eh reconhecido por alguém, mesmo que esse alguém more lá no céu! Olha por mim e cuida de mim não permitindo que nada de ruim me aconteça!
É tão bom amar...tão bom dar um abraço apertado em alguém e dizer o quanto esse alguém é importante, olhar com sinceridade nos olhos da pessoa e fazê-la sentir que pode confiar sem medo...
mesmo que as vezes me deixe triste saber que não posso ter de volta de alguém o sentimento que entrego, mas vale a pena se o faço feliz...
Um dia minha hora vai chegar! (yn)


(vc é td que eu tenho nesse momento,por favor fica comigo, mesmo que só como um amigo, atrás dessa cara amarrada tem um coraçãozinho frágil e magoado com o passado que so precisa de um lugar quentinho pra se sentir bem =/)

♫_Pq.......vc me faz tão bem.......♫



Nenhum comentário:

Postar um comentário