segunda-feira, 9 de maio de 2016

09/05/2016 ... Cápsula do Tempo

Uaaaauu... isso aqui ainda existe?? kkk
Caraca que nostalgia.. ou não?! Sei la..
É legal ler minha postagens de 5 anos atrás e ver como mudei.. Meus pensamentos, meu jeito de escrever rs.. tudo! É legal e ao mesmo tempo não é, lendo minhas frustrações e lembrando de tudo que me fez mal um dia, mas que passou.. Graças a Deus passou! Escrever aqui era um alívio pra mim, uma forma de escape, sei lá, pelo visto ainda é pois ta legal voltar aqui pra dar uma alô rs.. Acho q farei isso, voltarei aqui de vez em nunca kkk postar coisas aleatórias pra quem sabe um dia eu entrar e ver como o tempo passa e como as coisas e as pessoas mudam.
Bom..
Estou bem, levando a vida... Muita coisa mudou.. Hoje moro em outra cidade, sozinha, cuido de mim, da minha casa, do meu filho ( meu cachorrinho Duque *_* ), estudo, saio, me divirto, faço minhas coisas.. NAMORO! lol kkk..
Muita coisa mudou mesmo, problemas sempre haverão, senão que graça teria a vida né?
Mas pode se dizer que estou melhor.. Estou bem, feliz! Aqui estou em paz, cuidando mais de mim, vivendo novas experiências, curtindo todo amadurecimento que tive desses anos que se passaram, vendo de longe todas as pessoas que deixei pra trás, vendo 'algumas' vivendo a mesma vidinha de sempre e me sentindo aliviada por não estar mais entre elas... Vendo minha evolução e a regressão de outras pessoas, me descobrindo a cada dia.. SENDO FELIZ! Ao lado de poucas pessoas, mas tão grandiosas, amando e sendo amada de uma forma que nunca acreditei merecer, graças a pessoas medíocres que um dia me fizeram acreditar que eu não merecia e hoje vejo que eles é que nunca mereceram meu amor... Enfim...Atualizando meu diário rs.. é isso... como não gosto de contar detalhes ta ai meu resumo desses últimos 5 anos... Estudei muito, trabalhei um pouco (quase nada) kk, namorei, saí muito, bebi bastante, dancei bastante,conheci muita gente, deixei mt gente pra trás, estudei mais ( pq nunca é demais né ), tive meus altos e baixos e cá estou, em uma vida completamente nova.. Hj sou uma nova pessoa, me recriando a cada dia, me reinventando, superando meus medos, consertando meus defeitos, dando o meu melhor em tudo que eu fizer e construindo um futuro, onde espero que esteja ainda mais calmo e feliz.. E que um dia eu volte aqui, leia e fale..
"_ Nossa, como era chata minha vida em 2016" ;-) rs

Se alguém ler.. comente... vamos bater um papinho.. tentarei entrar aqui de tempos em tempos para espionar e quem sabe postar algo, mas não prometo nada..
Bjinhosss e fiquem com uma foto, beeem diferente da Ingrid louca e sem noção de lente azul da ultima postagem kkkk... BEIJOS :* .. Titia ainda ama vocês rs S2<3 ..="" :d="" ainda="" ama="" p="" s="" titia="" voc="">













Nenhum comentário:

Postar um comentário