domingo, 12 de junho de 2011

Dia de finados (OPS)..'dia dos namorados'..

Que diferença vai fazer pra mim hj ser dia dos namorados? Isso é só um dia totalmente comercial ond pessoas inteligentes ganham dinheiro e pessoas burras gastam dinheiro!;)
é a mais pura verdade,como em todos os feriados!A única vantagem é q nos feriados ficamos em casa \o/,mas pra mim é q não faz diferença mesmo pq to todo dia em casa..kkk..e afinal, hoje eh Domingo --'
Não é que eu seja contra o romantismo,mas é que eu não sou mt romântica..rs..ñ eh culpa minha, a vida me fez assim...rs,mas meus últimos 'dia dos namorados' não foram la grande coisa então não tem pq fazer cerimônia a isso...
Afinal, vou passar o dia de hoje sozinha de novo, 'ñ que eu não tenha ng'(que fikei bem claro isso!),mas as datas não bateram e eu vou ter q comemorar esse dia fictício no meio da semana!o que eh bom pq vai ser mt mais trankuilo! :X
Eu acho q as coisas que são feitas hoje pelos casais deveriam ser feitas com mais frequência e não só no ''dia dos namorados'', acho q mandar flores, dar presentese fik dizendo o tempo todo 'eu te amo' passou a ser coisa de tadas especias,o que é errado pq tratar bem quem vc ama e fazer essa pessoa mt feliz não pode ser uma vez por ano e sim todos os dias!...mas enfim...ja q inventaram esse dia (y)wlw...vamos comemorar,rs
''Feliz dia dos namorados para todos os apaixonados e apaixonadas de plantão''!! \o/
(Eu tb to nesse meio)..rs..S2.S2


Bom dia a todos e vamos sorrir!!! :D
"É TÃÃO RELAXANTEE''

kkkkk...ótimo presente pro dia de hoje..rs

Um comentário: