terça-feira, 23 de março de 2010

Td q eu keria...

Td q eu keria era ter vc aki agora...ouvir tua voz, sentir seu cheiro...
Sentir o amor verdadeiro que eu recebia de vc...
Fui td na sua vida e vc pra sempre será Td na minha...msm q eu n te veja mais...
Sei que sabes que eu te amo e que sempre será meu orgulho!
Tudo devo a voce, td q eu tenho e que eu sou agradeço a vc...
Se hoje sou a mulher que sou é pq tive alguém que me ensinasse todas as coisas desse mundo
Sei que ond está olhas por mim e torce por mim como sempre torceu
Sinto muito sua falta, sofro muito, mas logo fiko feliz pq sei q vc está bem...
Espero um dia te reencontrar...

Pai....Minha vida...meu herói....
Aqui deixo meu adeus, com lagrimas nos olhos...
Te amo muito ... Pra todo o sempre! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário